quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CARTÃO FIDELIDADE NA G4 DISTRIBUIDORA

Apresentamos para vocês o nosso novo programa de fidelização do cliente.


À partir de agora todas as vendas processadas se transformaram em pontos onde você pode trocar por mercadorias em nossa loja.
A cada 5,00 em compras (não vale valores de frete), você ganha 1 ponto.Com o saldo acumulativo de pontos você poderá escolher qual mercadoria do nosso site você deseja.
Os pontos serão acumulados através de realizações de compras em nosso site e por indicações de clientes que comprem em nossa loja.
Para saber quantos pontos a mercadoria desejada vale, basta pegar o valor em reais da mercadoria e multiplicar por 7.

O resultado será o número de pontos que ela equivale.

Exemplo: Vamos supor que você deseja adquirir como prêmio 1 kit dose única de progressiva que custa hoje R$ 30,00.
Você irá multiplicar o valor 30 por 7 (30 x 7 )  ;Os centavos NÃO entram, eles são dispensados.
O resultado = 210 pontos.
Ou seja, você precisa de 210 pontos para adquirir um kit dose única de progressiva.

*Vamos supor que você queira um kit cliente no valor de R$ 49,90
Você irá multiplicar o valor 49 por 7 (49 x 7 ) ;Os centavos NÃO entram, eles são dispensados.
O resultado = 343 pontos.

Nosso regulamento, você somente poderá resgatar o prêmio mediante uma nova compra, pois a diferença de frete será por nossa conta.
Ou seja, você está comprando em nosso site e tem pontos acumulados conosco no qual é suficiente para retirada de mercadoria, somente nessa ocasião, você poderá efetuar o resgate, onde você acertou pelo site sua mercadoria e seu frete correspondente ao que está "comprando". Após ter realizado a compra, no prazo máximo de 24 horas você solicita o resgate de sua pontuação. Neste momento, iremos incluir sua mercadoria resgatada e NÃO aumentaremos o valor do seu frete, ficando a responsabilidade dessa diferença de valores de frete por nossa conta.

*Não pode haver resgate "sem uma compra," pois no envio de sua compra, o qual você está pagando o seu frete, incluiremos o seu prêmio e pagaremos a diferença de frete existente mediante ao peso.

*O limite de resgate de pontuação é de no mínimo "30 dias," ou seja se você está comprando hoje e fez uma compra há 15 dias atrás que gerou pontos, você não poderá utilizá-los. Somente serão utilizados os pontos que estão acumulados há mais de 30 dias.

Aproveite!!! Faça suas compras, acumule pontos e adquira seus prêmios.



Acumulação de Pontos por indicação de clientes.

A cada cliente que você indicar para comprar em nossa loja e que o mesmo efetuar uma compra, você ganha 10 pontos.
E você pode indicar o mesmo várias vezes, assim como ele também pode te indicar.
Mandou a indicação por e-mail antes dele (a) efetuar a compra ,você ganha 10 pontos.
Basta enviar o e-mail para G4distribuidora@hotmail.com com o nome do(a) cliente ou torpedo para            (43)9630-2029 Tim      com o nome do(a) cliente.

*Em qualquer das ocasiões de acúmulo de pontos, você receberá seu saldo de pontos em seu e-mail, para acompanhar junto conosco sua pontuação.

Qualquer dúvida estamos a disposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CARTÃO FIDELIDADE NA G4 DISTRIBUIDORA

Apresentamos para vocês o nosso novo programa de fidelização do cliente.


À partir de agora todas as vendas processadas se transformaram em pontos onde você pode trocar por mercadorias em nossa loja.
A cada 5,00 em compras (não vale valores de frete), você ganha 1 ponto.Com o saldo acumulativo de pontos você poderá escolher qual mercadoria do nosso site você deseja.
Os pontos serão acumulados através de realizações de compras em nosso site e por indicações de clientes que comprem em nossa loja.
Para saber quantos pontos a mercadoria desejada vale, basta pegar o valor em reais da mercadoria e multiplicar por 7.

O resultado será o número de pontos que ela equivale.

Exemplo: Vamos supor que você deseja adquirir como prêmio 1 kit dose única de progressiva que custa hoje R$ 30,00.
Você irá multiplicar o valor 30 por 7 (30 x 7 )  ;Os centavos NÃO entram, eles são dispensados.
O resultado = 210 pontos.
Ou seja, você precisa de 210 pontos para adquirir um kit dose única de progressiva.

*Vamos supor que você queira um kit cliente no valor de R$ 49,90
Você irá multiplicar o valor 49 por 7 (49 x 7 ) ;Os centavos NÃO entram, eles são dispensados.
O resultado = 343 pontos.

Nosso regulamento, você somente poderá resgatar o prêmio mediante uma nova compra, pois a diferença de frete será por nossa conta.
Ou seja, você está comprando em nosso site e tem pontos acumulados conosco no qual é suficiente para retirada de mercadoria, somente nessa ocasião, você poderá efetuar o resgate, onde você acertou pelo site sua mercadoria e seu frete correspondente ao que está "comprando". Após ter realizado a compra, no prazo máximo de 24 horas você solicita o resgate de sua pontuação. Neste momento, iremos incluir sua mercadoria resgatada e NÃO aumentaremos o valor do seu frete, ficando a responsabilidade dessa diferença de valores de frete por nossa conta.

*Não pode haver resgate "sem uma compra," pois no envio de sua compra, o qual você está pagando o seu frete, incluiremos o seu prêmio e pagaremos a diferença de frete existente mediante ao peso.

*O limite de resgate de pontuação é de no mínimo "30 dias," ou seja se você está comprando hoje e fez uma compra há 15 dias atrás que gerou pontos, você não poderá utilizá-los. Somente serão utilizados os pontos que estão acumulados há mais de 30 dias.

Aproveite!!! Faça suas compras, acumule pontos e adquira seus prêmios.



Acumulação de Pontos por indicação de clientes.

A cada cliente que você indicar para comprar em nossa loja e que o mesmo efetuar uma compra, você ganha 10 pontos.
E você pode indicar o mesmo várias vezes, assim como ele também pode te indicar.
Mandou a indicação por e-mail antes dele (a) efetuar a compra ,você ganha 10 pontos.
Basta enviar o e-mail para G4distribuidora@hotmail.com com o nome do(a) cliente ou torpedo para            (43)9630-2029 Tim      com o nome do(a) cliente.

*Em qualquer das ocasiões de acúmulo de pontos, você receberá seu saldo de pontos em seu e-mail, para acompanhar junto conosco sua pontuação.

Qualquer dúvida estamos a disposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro